Porquê Casa de Pasto?

As Casas de Pasto foram em tempo um espaço de agradável convívio, que juntava à mesma mesa, deliciosos petiscos da cozinha portuguesa e vinhos encorpados de amadorismo.

..."o Augustito" pretende trazer até aos dias de hoje, este mesmo conceito. Um espaço onde se coma com arte e ao mesmo tempo se possa saborear vinhos de excelente qualidade a preços justos e ajustados às carteiras de todos nós.

... "o Augustito"?

Ainda hoje, passados todos estes anos, fica sempre a sensação que se o Lemos (Augustito para os amigos) fosse vivo, provavelmente, o centro da nossa cidade não teria chegado a este ponto...

1982?

O espaço onde desde o dia 1 de Junho de 2011 ..."o Augustito" está instalado, foi durante muitos anos uma Padaria de Excelência da nossa cidade. Quem não se lembra, para além do pão, dos enormes  Suspiros ou do Pão de Ló do Mira?

Só em 1982 é que este espaço deu lugar actividade da restauração. Primeiro pelas mãos do Luís, e logo a seguir pela Dona Isabel e Senhor Fernando Domingues. Esta data marca então um virar de página, que ..."o Augustito" terá todo gosto e respeito em manter.